google-site-verification: google434d3c9a17942fe6.html
 
Buscar

Chalés em Piedade possuem cenário bucólico da série Virgin River

Atualizado: 28 de jun.



Lugar perdido no meio da floresta (que na verdade é um grande achado), quilômetros de mata preservada e uma cidade cheia de montanhas e contato com a natureza. Casas de campo simples e ao mesmo tempo sofisticadas. Com dias cinzas, mostrando todos os conflitos que um lugarejo pode ter.

Esse é o cenário de Virgin River - mas também podemos estar falando de uma pousada com chalés em Piedade, no interior de São Paulo.



A terceira temporada ocupou o top 10 mais assistidos da plataforma de streaming em pouco tempo de estreia. A série é baseada nos romances de Robyn Carr e acompanha Melinda Monroe, uma mulher que se muda para a cidade pequena da Califórnia em busca do recomeço.


Virgin River é ambientada no norte da Califórnia, nos Estados Unidos. A série foi filmada nos arredores de Vancouver e outras partes da Colúmbia Britânica.


Pedacinho de Virgin River em Piedade - SP



As fotos que descobriu no Instagram a convenceram de que não havia lugar mais bonito no mundo. Chalé envolto em uma área que mais parece um pedacinho do céu, onde só se ouve o barulho do vento e o canto do bem-te-vi.


Passar um dia no chalé Spa é como se estivesse na cabana da Mel. Ambiente rústico e confortável, estrutura típica das casas de inverno dos Alpes Suíços. O interior do chalé possui arquitetura em madeira, com toras na parede, teto de cedro e portas feitas do material natural.


Cada detalhe é pensado na qualidade sensorial de pertencimento e aconchego. A estrutura interna é despretensiosa com madeiras escuras que dão o toque de personalidade e requinte. As luminárias pendentes, a lareira e a piscina privativa aquecida fazem do ambiente um lugar adequado para dias de inverno.


O local é propício para descanso com um clima romântico, capaz de transmitir a sensação de estar em uma cabana nas montanhas. Ideal para sair da correria do dia a dia e relaxar, além da proximidade com a natureza. Pela manhã, uma brisa leve e fresca invade a janela, aguça o desejo de voltar mais vezes e aproveitar a atmosfera romântica de Virgin River em Piedade.


Chalé romântico perto de SP


O casal Francine Lima da Silva, 35 anos, bancária e Caik Holtz Mano, 35 anos, analista financeiro e a cachorrinha Cacau acompanharam o projeto do chalé Spa desde o início e relatam que a expectativa foi superada. "Tudo que vimos na internet, incluindo fotos e vídeos, não tem nada diferente, é até mais bonito pessoalmente", diz Francine.



Eles estavam em busca de um destino diferente perto de São Paulo para curtir o frio e descansar.


Para quem quer fugir para um lugar isolado e se desligar de tudo, os chalés no interior são ótima opção. A conexão com a natureza torna a hospedagem especial e cada momento pode ser apreciado como se fosse único.


Acordar de manhã e caminhar pela pousada, sentir o ar puro e o cheiro do orvalho, observar os pequenos pássaros que se alimentam do fruto da mexeriqueira, as folhas secas da castanheira portuguesa e as pinhas caídas no chão, além dos belos ipês floridos.


Cenário bucólico e ambiente repousado compõem de maneira completa a paisagem do chalé romântico em Piedade.


Hospitalidade inigualável


Na série, a enfermeira e parteira muda-se para Virgin River em busca de um novo recomeço e é recepcionada por Hope McCrea, eleita prefeita da cidadezinha. Nos chalés em Piedade, a hospitalidade também é incomparável.


Os anfitriões Meire, Marcelo e Persi são responsáveis por fazer com que cada pessoa tenha uma experiência única durante a permanência no chalé. São solícitos e estão sempre a postos para auxiliar o hóspede naquilo que precisar. Dão dicas e indicam roteiros do que fazer em Piedade.


 

Ficou curioso para conhecer os chalés que possuem o cenário bucólico semelhante ao da série Virgin River?


A quarta temporada foi confirmada e as gravações ocorrem ainda este ano. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2022.


Imagina assistir o seriado hospedado em um chalé como esse?



1.301 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo