google-site-verification: google434d3c9a17942fe6.html
 
Buscar

15 melhores comédias românticas da Netflix para assistir no conforto do chalé

Você é apaixonada por uma comédia romântica? Então se liga nessa lista!


Separe a pipoca e encante-se com histórias leves, sensíveis e bem-humoradas da lista feita especialmente para você

Separe a pipoca, aquela tábua de frios com vinho e outros petiscos – acomode-se no leito aconchegante com lareira ao pé da cama ou simplesmente relaxe na piscina aquecida e banheira de hidromassagem enquanto confere a lista das melhores comédias românticas da Netflix para aquecer o coração e aproveitar ao máximo a experiência nos chalés românticos.


O Brasil é o 2º país que mais assiste streaming no mundo. Os conteúdos de entretenimento são os mais acessados na internet pelos brasileiros. Não é a toa, afinal um filminho vai bem quando precisamos de uma distração leve.


A noite nos chalés em SP combina muito com um filme ou série, daquelas histórias leves, sensíveis e bem-humoradas.


Adorai Chalés reuniu em uma listagem as 15 melhores comédias românticas da Netflix para aquecer o coração no conforto do seu chalé.


 

1. Amor²


Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas de vida quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.



2. Através da minha janela


Raquel é apaixonada pelo seu vizinho, Ares, um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. Porém, o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor.



3. Amor em obras


Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.



4. Por lugares incríveis


Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas do estado de Indiana, nos Estados Unidos.



5. Amor não tira férias


Amanda, uma editora de trailers de Los Angeles, e Iris, uma jornalista de Londres, tentam fugir aos seus problemas amorosos e trocam de casa por duas semanas no Natal.



6. Para todos os garotos que já amei


Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos, virando sua vida de cabeça para baixo.



7. Meu eterno talvez


Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos.



8. Táticas do amor


Um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor, mas, mesmo assim, eles aceitam o desafio de fazer o outro se apaixonar perdidamente.



9. Um match surpresa


Natalie encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. As coisas não saem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz.



10. Meu porto seguro


Diagnosticada com uma doença terminal e com apenas cinco meses de vida pela frente, uma mãe solo se preocupa com o futuro de seu filho de seis anos. Ao mesmo tempo, a moça conhece um homem charmoso e cativante.



11. Demais pra mim


Demais pra Mim conta a história de Marta (Ludovica Francesconi) uma menina órfã de 19 anos, que possui fibrose cística, uma doença terminal genética rara. Mas isso não a abala, já que vive com seus melhores amigos, Federica (Gaja Masciale) e Jacopo (Jozef Gjura).



12. O date perfeito


Brooks cria um app oferecendo seus serviços de falso namorado para juntar dinheiro para a faculdade. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.



13. Amor com data marcada


Dois estranhos, Sloan e Jackson, concordam em ser um casal platônico durante festas e feriados.



14. Você nem imagina


Uma menina tímida ajuda o atleta da escola a conquistar uma garota de quem, secretamente, os dois gostam. Eles acabam se conectando e aprendendo sobre a natureza do amor.



15. Megarromântico


Cínica em relação ao amor e desprezada em seu trabalho de Nova York, a arquiteta Natalie não acredita em romances e finais felizes. Depois de sofrer um golpe na cabeça durante uma briga com um assaltante no metrô, Natalie acorda em um universo paralelo e se vê interpretando a protagonista de uma comédia romântica na vida real.



E aí, curtiu? Aproveite ao máximo cada minuto da sua experiência no chalé



0 visualização0 comentário